segunda-feira, 3 de março de 2014

"Ele não é assim por ser espanhol"


Comentários ao post  "Uma frase imensa", de Jânio de Freitas

Fr@ancisco disse: 'FOI FEITO PRÁ ISSO SIM"(Joaquim Barbosa, ao confessar para Barroso que inflou as penas de Zé Dirceu para evitar a prescrição). Com a palavra as instituições responsáveis pela República. Incrível que até o momento estão inertes em relação a tamanho atentado praticado a luz do dia e televisado, contra a democracia brasileira. É o fim da picada como comporta-se a justiça brasileira e as instituições que não defendem o básico do fundamento democrático. 

Não é possível, pelo fato da mídia declarada de oposição fazer-se de morta, que a instituições cuja responsabilidade é zelar pelas leis, ética e a democracia, na República, se façam de desentendidas e nada façam contra o contumaz infrator.

Afinal, doutor Janot, que República com justiça seletiva é essa???

José Carlos Lima disse:  Como apontou Nassif, há "dois intocáveis da República", que são os ministros Gilmar Dantas(sic, Mendes) e Jânio Barbosa(ops, Joaquim Barbosa). Isso é incrível: O presidente da Suprema Corte de uma das maiores economias do mundo confessa que cometeu um crime contra o Estado, contra a Justiça e contra a magistratura, tudo isso simplesmente a título de vingança politica contra fulano ou sicrano que estava marcado para sofrer o linchamento por parte do senhorio. Esse "Juiz', quando deveria ensinar, provoca tanto males às pessoas, como pode ele mesmo atacar a de um plenário só pq ousou dele discordar, quer dizer, não fazer coro às sulas loucuras. Foi no que deu esse juiz de merda deixar de julgar para fazer politicagem. E com seu pensamento de senhorio foi prá Africa como aquilo que ele é: Um escravocrata, pois é este seu mensalmente(sic, pensamento) anti-libertário e anti-democracia e anti-Justiça. E ele não é assim por ser negro. Engraçado, nesta noite tive a seguinte revelação: Ele não é assim por ser espanhol. É que há gente que não gosta de macarrão. E se ele não gosta de Lula isso é problema dele, tudo bem. O que não pode é ser injusto.

Segundo momento, Forma: Preciso achar alguém que seja mau não por ser espanhol ou negro ou nordestino ou pobre ou manco e sim por não gostar de macarrão

Comendo macarrão, a vizinha espanhola....ela é bacana e é espanhola.,,,então não é por este motivo que ele(Barbosa) é mau



Me lembrei disso



"Por tantas vezes
Eu andei mentindo
Só por não poder
Te ver chorando
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Sempre assim
Cai a o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre o meu paladar
Nunca mais
Quero ver você me olhar
Sem me entender em mim
Eu preciso lhe falar
Eu preciso, eu tenho que lhe contar
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo"

Terceiro momento, Conhecimento

P.S.- Este post encontra-se em construção, vou ter que ir ali na Rodoviária agora mesmo para ver se acho algum espanhol[para conferir a revelação], talvez eu continue talvez não, ..
Quem foi que escreveu "Espanhola", lamentável que os sites de letras de músicas omitam a autoria das composições
Ufa! Até que enfim consegui localizar um site que traz a identificação dos autores dessas belas obras

A história da música "Espanhola" (http://www.paixaoeromance.com/90decada/espanhola/h_espanhola.htm)

O site que traz o nome dos autores das músicas(http://www.paixaoeromance.com), não conheço outro portal especializado em música que faça isso..,,,

P.S.- Em respeito à sequência, este post era para ser guardado no dia 71, o que não foi fiz pq o mesmo encontra-se travado

Nenhum comentário: